O Estilo Tumblr está super em alta entre as meninas antenadas da internet. Atualmente todas querem ser/ter o estilo Tumblr, principalmente em suas fotos do Instagram. As gringas foram as percursoras do estilo que tomou conta do mundo da moda e fotografia, de um jeito super cool as usuárias do tumblr tomaram conta da internet. Hoje já existem vários vídeos no Youtube falando sobre o assunto, essa febre se espalhou bem rápido e todas as meninas e blogueiras aderiram o estilo das gringas e estão arrasando nas fotos das redes sociais.

A gíria "tumblr" virou doce na boca de quem nasceu depois do ano 2000, ela define um visual super descolado e minimalista, baseado em preto, branco, cinza e bege, no máximo, um rosinha claro, mas sem exageros. No estilo Tumblr (se fala tâmbler), o negócio é simplicidade, mas nada de deixar a produção só na vida real, fotografar, caprichar na edição e compartilhar no Instagram é essencial. Segundo Marcos Vinicius (professor de Design de Moda e História da Arte da Unifacs): “O estilo surgiu em 2016 por influência da rede social de mesmo nome. Usuários compartilham inspirações através de imagens e posts. Isso virou febre no vestuário e na decoração”, explica.

A youtuber @karenlimaoficial já aderiu ao estilo e definiu nossa loja como super tumblr:

Segundo ela: "Estou apaixonada pelas peças da loja. Tem o estilo bem tumblr do jeito que amamos e com preço que cabe no nosso bolso. No site www.deliriyou.com.br tem muuuuito mais, não deixem de conferir."