Reembolso de Produto e Cancelamento de Compra

PRAZO DE SOLICITAÇÃO: até 07 dias corridos, contando da data de recebimento do produto (artigo 49 do Código de Proteção e Defesa Do Consumidor).

IMPORTANTE: é necessário que o produto esteja em perfeito estado (sem marcas de uso) e com a etiqueta fixada. Não use e/ou lave o produto. Em caso de defeito entre em contato com o nosso SAC contato@deliriyou.com.br.

PASSO A PASSO PARA SOLICITAÇÃO:
1 - Acesse a sua conta no site fazendo o login com e-mail e senha cadastrados, vá para a aba de pedidos; https://www.deliriyou.com.br/cliente/painel/pedidos
2 - Encontre o pedido em questão e clique no botão "DEVOLUÇÃO". OBS: o botão pode não estar ativo em casos de perda do prazo de solicitação (7 dias corridos após o recebimento) ou por desatualização do rastreio por ex. acabou de receber, aguarde no dia seguinte para ver se o botão vai aparecer; caso não seja nenhuma das hipóteses citadas acima entre em contato com o nosso SAC;
3 - Assim que clicar no botão "DEVOLUÇÃO" abrirá uma nova aba para preenchimento do formulário de solicitação, onde poderá escolher o(s) produtos(s) que deseja devolver e colocar o motivo por ex. insatisfação;
4 - Após realizada a solicitação, o cliente deve aguardar o envio do código de autorização de postagem (logística reversa dos correios para postagem sem custo) em até 3 dias, que será encaminhado por e-mail e também ficará disponível no painel do cliente. O código terá o prazo de 8 dias para postagem do(s) produto(s) na agência dos correios mais próxima;
5 - Assim que recebermos o(os) produto(os) na sede da loja online, realizaremos a conferência e checagem, estando tudo certo, passaremos para o nosso financeiro proceder ao reembolso do valor pago pelo produto (se comprou com cupom é devolvido o valor com o desconto do cupom, idem para descontos de pix ou boleto e atacado).

***A devolução do valor pago pelo produto é realizada de acordo com a forma de pagamento optada no ato da compra, se comprou no cartão de crédito será por meio de estorno no cartão, se comprou por PIX será devolvido na conta que efetuou o pagamento do PIX, agora se foi no boleto bancário nossa equipe do sac entrará em contato solicitando os dados bancários para devolução em conta corrente do titular. O reembolso é a devolução do valor pago pelo produto, não reembolsamos o frete. Caso o pedido tenha sido pago com créditos derivados de uma troca já realizada no site (crédito de vale troca), será reembolsado em créditos de acordo com a forma de pagamento.

PRAZO DE RECEBIMENTO: O estorno no cartão de crédito pode ser liberado em até 3 faturas dependendo do banco vinculado ao cartão e data de fechamento de fatura. Já o PIX e Boleto Bancário é em até 15 dias úteis a contar da conferência do(s) produto(s). Obs.: em caso de boleto bancário dependeremos da informação da conta corrente a ser passada ao nosso sac.

ATENÇÃO: SE ESCOLHEU O PROCEDIMENTO DE TROCA POR CRÉDITO O MESMO NÃO PODERÁ SER MODIFICADO PARA REEMBOLSO/CANCELAMENTO.
Não creditamos ou reembolsamos o valor do frete.

Continua com dúvidas? Clique aqui para entrar em contato conosco.