Quais são as formas de pagamento?

ATENÇÃO: CUPONS DE DESCONTO ESTÃO SUSPENSOS NO PERÍODO DA BLACK NOVEMBER/BLACK FRIDAY, VOCÊ PODERÁ USAR O SEU CUPOM APÓS O PERÍODO DA PROMOÇÃO, CUPONS DE PRIMEIRA COMPRA TAMBÉM NÃO SÃO VÁLIDOS NESSE PERÍODO.

Aqui você escolhe a melhor forma de pagamento para você! As opções oferecidas são:

BOLETO BANCÁRIO / COM 10% DE DESCONTO (DESCONTO APENAS PARA PAGAMENTO NO BOLETO), que é gerado após a finalização do pedido! O Prazo para pagamento do pedido será de até 1 dia, e o boleto pode ser pago na rede bancária, casas lotéricas ou no seu banco na internet, caso você possua este serviço. A confirmação do boleto pode levar até 72 horas. Fique atenta ao vencimento do boleto, pois os boletos não pagos, terão o pedido automaticamente cancelado. Quando o vencimento do seu boleto cair durante o final de semana ou em feriado, você pode pagar no próximo dia útil. em caso de dúvidas, é só chamar no chat do site. Ele também ficará disponível no "Meus pedidos", que está reservado para seu histórico e acompanhamento de pedidos.

CARTÕES DE CRÉDITO, onde você pode pagar em até 10 vezes sem juros* pelo MERCADO PAGO ou em até 3 vezes sem juros pela PAGAR.ME, informados no ato da compra.

ATENÇÃO: TEMOS DUAS OPÇÕES DE PAGAMENTO NOS CARTÕES DE CRÉDITO:
1ª - Cartão de crédito MERCADO PAGO com parcelamento em até 10x sem juros*
2ª - Cartão de crédito PAGAR.ME em até 3x sem juros*
(Você poderá optar pelas formas de pagamento antes de finalizar o pedido, quando chegar na etapa "escolha a forma de pagamento")

A Deliriyou aceita as principais bandeiras de cartão de crédito do mercado. Para sua segurança, todas as transações efetuadas em cartão de crédito em nosso site, passam por análise anti-fraude, que pode levar até 72 horas para conclusão e aprovação do seu pedido. Contamos com o suporte de empresas especializadas na conferência dos dados, desta forma, preencha corretamente todo o seu cadastro. Nos pagamentos em cartão de crédito onde haja a recusa pela operadora de cartão da solicitação de sua compra, o pedido será cancelado automaticamente e você deve tirar suas dúvidas com a sua operadora de cartão.

Continua com dúvidas? Clique aqui para entrar em contato conosco.