Quero realizar a Troca/Devolução do produto

ATENTE-SE AOS PRAZOS:

O prazo para a solicitação da troca/devolução é de até 07 dias corridos a partir da data de recebimento do(s) produto(s) - de acordo com o artigo 49 do Código de Proteção e Defesa Do Consumidor.
O prazo para solicitação de cancelamento da compra é até 24 hs da realização do pedido;
(Decreto nº 7.962 de 15 de março de 2013).

Para realizar a troca/devolução é necessário que a peça esteja em perfeito estado, que seja mantida na embalagem e com a etiqueta fixada. Não use e/ou lave o produto. Não realizamos troca/devolução fora do prazo de solicitação acima.

Ps.: A duração do procedimento de troca/devolução pode variar de acordo com a localidade e prazos de postagens dos correios.

PASSO A PASSO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA/DEVOLUÇÃO:

1 - Faça login em nosso site e acesse a sua conta na aba de pedidos: https://www.deliriyou.com.br/cliente/painel/pedidos;

2 - Encontre o pedido em questão e clique no botão "DEVOLUÇÃO" (o botão é o mesmo para troca por crédito ou devolução por reembolso);

3 - Você terá duas opções
>> 1ª: TROCAR POR CRÉDITO: você recebe o valor pago pelo(s) produto(s) para ser utilizado no site, disponível no painel do cliente para utilização em até 30 dias (caso o prazo seja expirado só relatar ao SAC que será reativado). É o nosso procedimento de troca, se quer trocar por tamanho ou outro produto opte pela opção crédito no site; Como utilizar: basta fazer um novo pedido e ao final no carrinho de compras, na parte de pagamentos terá a opção de utilizar os seus créditos;

>> 2ª: DEVOLVER POR REEMBOLSO: a devolução é feita por meio da plataforma de pagamento, ex. se comprou pela opção cartão pelo mercado pago será por meio do mercado pago, se for cartão por moip será pela operadora de pagamento moip, mesmo procedimento para compras no boleto bancário, que é devolvido através de débito em conta pela operadora de pagamento pagar-me. O reembolso é a devolução do valor pago pelo produto.

4- Depois que escolher a opção desejada (crédito ou reembolso), preencha os dados solicitados no formulário e sua solicitação será enviada para nossa plataforma;

5 - Após realizada a solicitação, o cliente deve aguardar o envio do código de autorização de postagem (logística reversa dos correios) EM ATÉ 15 DIAS ÚTEIS, do qual encaminhamos por e-mail e também ficará disponível no painel do cliente, com prazo de 8 dias para postagem nos correios;

6 - Assim que recebermos o(os) produto(os) na fábrica entraremos em contato por e-mail para prosseguir com a solicitação de troca/devolução.

--------------------------------------

OBS: NÃO REEMBOLSAMOS NEM CREDITAMOS O VALOR DO FRETE.

Não somos vinculados a loja física, por isso, não será possível trocar ou devolver o(s) produtos(s) na loja física.

--------------------------------------

FIQUE ATENTO AOS PRAZOS DE REEMBOLSO ABAIXO:

BOLETO BANCÁRIO: O prazo de reembolso em conta pode levar até 15 dias úteis após a chegada e conferência de produto em nosso centro de distribuição.

CARTÃO: O financeiro solicita o estorno para operadora do cartão e temos o prazo para conclusão de até 20 dias úteis, após isso o reembolso pode ser liberado em até 3 faturas.

CRÉDITO: Prazo para liberação do crédito será em até 3 dias úteis após o recebimento e conferência do produto.

Continua com dúvidas? Clique aqui para entrar em contato conosco.