Quero realizar a Troca por Crédito ou a Devolução Reembolso do produto

ATENTE-SE AO PRAZO DE SOLICITAÇÃO:

O prazo para a solicitação da troca por créditos ou devolução por reembolso é de até 07 dias corridos a partir da data de recebimento do(s) produto(s) - de acordo com o artigo 49 do Código de Proteção e Defesa Do Consumidor. Não realizamos fora do prazo de solicitação acima.
Para realizar a TROCA POR CRÉDITO ou a DEVOLUÇÃO POR REEMBOLSO é necessário que a peça esteja em PERFEITO ESTADO, que seja mantida na embalagem e com a etiqueta fixada. Não use e/ou lave o produto. Não realizamos troca ou devolução fora do prazo de solicitação acima. Em caso de defeito no produto entre em contato com nosso SAC.

--------------------------------------
➜ O QUE É A TROCA POR CRÉDITO? Você recebe o valor pago pelo(s) produto(s) para ser utilizado no site, disponível no painel do cliente com utilização em até 30 dias (caso não utilize dentro desse prazo e o crédito seja expirado só relatar ao SAC que será reativado). Esse é o nosso procedimento de troca, se quer trocar por tamanho ou outro produto opte pela opção trocar por crédito no site. Ps.: A duração do procedimento pode variar de acordo com a localidade e prazos de postagens dos correios.

PASSO A PASSO PARA DE TROCA POR CRÉDITOS:

1 - Faça login em nosso site e acesse a sua conta vá na aba de pedidos: https://www.deliriyou.com.br/cliente/painel/pedidos;
2 - Encontre o pedido em questão e clique no botão "TROCA POR CRÉDITO". OBS: o botão pode não estar ativo em casos de perda do prazo de solicitação (7 dias corridos após o recebimento) ou por desatualização do rastreio por ex. acabou de receber, aguarde no dia seguinte para ver se o botão vai aparecer; caso não seja nenhuma das hipóteses citadas acima entre em contato com o nosso SAC;
3 - Assim que clicar no botão "TROCAR POR CRÉDITO" abrirá uma nova aba para você preencher um mini formulário onde você poderá escolher o(s) produtos(s) que deseja trocar e colocar o motivo da troca por ex. tamanho errado. Feito isso, só enviar;
4 - Após realizada a solicitação, o cliente deve aguardar o envio do código de autorização de postagem (logística reversa dos correios para postagem sem custo) em até 5 dias úteis, do qual encaminharemos por e-mail e também ficará disponível no painel do cliente, com prazo de 8 dias corridos para postagem do(s) produto(s) para troca nos correios (você pode ir na agência dos correios mais próxima);
5 - Assim que recebermos o(os) produto(os) na fábrica, realizaremos a conferência e checagem, estando tudo certo, logo em seguida já colocaremos os créditos, você será notificada(o) por e-mail. Lembrando que os créditos tem prazo de 30 dias, mas é um prazo do sistema, caso não utilize dentro desse período só entrar em contato com a equipe do SAC para reativação.

COMO UTILIZAR? Basta fazer um novo pedido e ao final no carrinho de compras na parte de pagamentos terá a opção de utilizar os seus créditos, onde haverá o abatimento.
--------------------------------------

➜ EU QUERO O REEMBOLSO: Sem problemas, vamos lá, bem simples!

Caso queira a devolução por reembolso envie um e-mail para: contato@deliriyou.com.br solicitando no prazo de até 07 dias corridos a partir da data de recebimento do(s) produto(s) - de acordo com o artigo 49 do Código de Proteção e Defesa Do Consumidor. A solicitação deve ser enviada por e-mail com os motivos do reembolso e os dados do pedido dentro do prazo acima. Após realizada a solicitação, o cliente deve aguardar o e-mail da nossa equipe com instruções e o código de autorização de postagem nos correios sem custo em até 5 dias úteis, o código terá o prazo de 8 dias corridos para postagem nos correios do(s) produto(s), você pode postar na agência mais próxima. Quando recebermos a encomenda/pacote com a devolução em nossa fábrica a mesma será conferida e, estando tudo ok, será encaminhada para equipe do financeiro para proceder ao pedido de reembolso do valor pago pelo(s) produto(s). Ps.: A duração do procedimento pode variar de acordo com a localidade e prazos de postagens dos correios.

OBS.: devolução é feita por meio da plataforma de pagamento, ex. se comprou pela opção cartão pelo mercado pago será por meio do mercado pago, se for cartão por moip será pela operadora de pagamento moip, mesmo procedimento para compras no boleto bancário, que é devolvido através de débito em conta pela operadora de pagamento pagar-me, para pix é devolvido dentro da plataforma do mercado pago. O reembolso é a devolução do valor pago pelo produto, não reembolsamos o frete.

FIQUE ATENTO AOS PRAZOS ABAIXO:

PIX OU BOLETO BANCÁRIO: O prazo de reembolso em conta bancária pode levar até 20 dias úteis após a chegada e conferência do(s) produto(s) pela nossa equipe de expedição.

CARTÃO: O financeiro solicita o estorno para operadora do cartão. O prazo pode levar até 20 dias úteis após a chegada e conferência do(s) produto(s) pela nossa equipe de expedição. O valor é liberado em até 3 faturas dependendo do seu banco.

Continua com dúvidas? Clique aqui para entrar em contato conosco.