Quero realizar a Troca/Devolução do produto

ATENTE-SE AOS PRAZOS:

O prazo para a solicitação da troca/devolução é de até 07 dias corridos a partir da data de recebimento do(s) produto(s) - de acordo com o artigo 49 do Código de Proteção e Defesa Do Consumidor.

O prazo para solicitação de cancelamento da compra é até 24 hs da realização do pedido; a solicitação deve ser enviada por e-mail: contato@deliriyou.com.br com os motivos do cancelamento e os dados do pedido. A solicitação só poderá ser realizada neste prazo, após o pedido ter sido postado em transporte não será mais possível solicitar o cancelamento. (Decreto nº 7.962 de 15 de março de 2013).

--------------------------------------

Para realizar a troca/devolução é necessário que a peça esteja em perfeito estado, que seja mantida na embalagem e com a etiqueta fixada. Não use e/ou lave o produto. Não realizamos troca/devolução fora do prazo de solicitação acima.

Ps.: A duração do procedimento de troca/devolução por créditos pode variar de acordo com a localidade e prazos de postagens dos correios.

PASSO A PASSO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA/DEVOLUÇÃO POR CRÉDITOS:

1 - Faça login em nosso site e acesse a sua conta na aba de pedidos: https://www.deliriyou.com.br/cliente/painel/pedidos;

2 - Encontre o pedido em questão e clique no botão "TROCAR POR CRÉDITO";

3 - TROCAR POR CRÉDITO: você recebe o valor pago pelo(s) produto(s) para ser utilizado no site, disponível no painel do cliente para utilização em até 30 dias (caso o prazo seja expirado só relatar ao SAC que será reativado). É o nosso procedimento de troca, se quer trocar por tamanho ou outro produto opte pela opção crédito no site; Como utilizar: basta fazer um novo pedido e ao final no carrinho de compras, na parte de pagamentos terá a opção de utilizar os seus créditos;

4- Depois que escolher a opção desejada, preencha os dados solicitados no formulário e sua solicitação será enviada para nossa plataforma;

5 - Após realizada a solicitação, o cliente deve aguardar o envio do código de autorização de postagem (logística reversa dos correios para postagem sem custo) EM ATÉ 15 DIAS ÚTEIS, do qual encaminhamos por e-mail e também ficará disponível no painel do cliente, com prazo de 8 dias para postagem nos correios;

6 - Assim que recebermos o(os) produto(os) na fábrica entraremos em contato por e-mail para prosseguir com a solicitação de troca/devolução.

--------------------------------------

QUERO O REEMBOLSO:

Caso queira a devolução por reembolso envie um e-mail para: contato@deliriyou.com.br solicitando no prazo de até 07 dias corridos a partir da data de recebimento do(s) produto(s) - de acordo com o artigo 49 do Código de Proteção e Defesa Do Consumidor. A solicitação deve ser enviada por e-mail com os motivos do reembolso e os dados do pedido dentro do prazo acima.

OBS.: devolução é feita por meio da plataforma de pagamento, ex. se comprou pela opção cartão pelo mercado pago será por meio do mercado pago, se for cartão por moip será pela operadora de pagamento moip, mesmo procedimento para compras no boleto bancário, que é devolvido através de débito em conta pela operadora de pagamento pagar-me, para pix é devolvido dentro da plataforma do mercado pago. O reembolso é a devolução do valor pago pelo produto, não reembolsamos o frete.

FIQUE ATENTO AOS PRAZOS DE REEMBOLSO ABAIXO:

PIX OU BOLETO BANCÁRIO: O prazo de reembolso em conta pode levar até 15 dias úteis após a chegada e conferência de produto em nosso centro de distribuição.

CARTÃO: O financeiro solicita o estorno para operadora do cartão e temos o prazo para conclusão de até 20 dias úteis, após isso o reembolso pode ser liberado em até 3 faturas.

--------------------------------------

ATENÇÃO: APÓS ESCOLHIDO O PROCEDIMENTO DE TROCA POR CRÉDITO O MESMO NÃO PODERÁ SER MODIFICADO PARA REEMBOLSO.

OBS: NÃO CREDITAMOS OU REEMBOLSAMOS O VALOR DO FRETE.

Não somos vinculados a loja física, por isso, não será possível trocar ou devolver o(s) produtos(s) nas lojas físicas.

Continua com dúvidas? Clique aqui para entrar em contato conosco.