Quero realizar a Troca/Devolução do produto

ATENÇÃO: O prazo para o cliente solicitar a troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto (de acordo com o Decreto nº 7.962 de 15 de março de 2013). A duração do procedimento de troca/devolução pode levar até 30 dias, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

PASSO A PASSO:
1 - Faça login em nosso site e acesse a sua conta na aba de pedidos: https://www.deliriyou.com.br/cliente/painel/pedidos
2 - Encontre o pedido em questão e clique no botão "DEVOLUÇÃO".
3 - Você terá duas opções: 1ª: CRÉDITO - crédito no valor do(os) produto(os) que devolveu para ser utilizado no site, disponível painel do cliente até 30 dias para utilização. 2ª: REEMBOLSO - sobre o valor pago pelo(os) produto(os) que está devolvendo (não reembolsamos o frete). Depois que escolher a opção desejada, preencha os dados solicitados no formulário e sua solicitação será enviada para nossa plataforma.
4 - Após realizada a solicitação, o cliente deve aguardar o envio PAC Reverso (código de logística reversa) assim que obtivermos junto aos correios encaminharemos por e-mail e também ficará disponível no painel do cliente, com prazo de 5 dias para postagem.
5 - Assim que recebermos o(os) produto(os) na empresa/fábrica entraremos em contato por e-mail para prosseguir com a solicitação de troca/devolução.

IMPORTANTE: A postagem deve acompanhar a nota fiscal do pedido/compra. A primeira solicitação de troca/devolução é gratuita, caso seja a segunda solicitação a loja não arcará com os custos de postagem. OBS.: As etiquetas precisam estar fixadas e o produto em perfeito estado. Não aceitamos produtos usados, com odores ou que tenham sido alterados por terceiros. Em caso de produtos com defeitos ou divergentes os custos da postagem é por nossa conta. Não realizamos troca/devolução de produtos na promoção/liquidação ou sem prévia solicitação e fora do prazo mencionado acima.

Continua com dúvidas? Clique aqui para entrar em contato conosco.