Quero realizar a Troca/Devolução do produto

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

DEU RUIM? C A L M A!

Pensando na comodidade e satisfação dos nossos clientes, preparamos um passo a passo abaixo caso o produto que comprou não tenha ficado do jeito que esperava.

ATENTE-SE AOS PRAZOS:

Guarde a declaração de conteúdo nota que veio com o mesmo;
Mantenha a embalagem e outros elementos que acompanham o produto intactos;
Não use e/ou lave o produto;
O prazo para solicitação de troca (por crédito) ou devolução é de 07 dias corridos a partir da data de recebimento do produto;
O prazo para solicitação de cancelamento da compra é até 24 hs da realização do pedido;
(Decreto nº 7.962 de 15 de março de 2013).

OBS: A duração do procedimento de troca e/ou devolução pode variar de acordo com a localidade e prazos de postagens dos correios.

PASSO A PASSO PARA SOLICITAÇÃO:

1 - Faça login em nosso site e acesse a sua conta na aba de pedidos: https://www.deliriyou.com.br/cliente/painel/pedidos;

2 - Encontre o pedido em questão e clique no botão "DEVOLUÇÃO";

3 - Você terá duas opções:
>> 1ª: CRÉDITO: no valor pago pelo(s) produto(s) que devolveu para ser utilizado no site, disponível no painel do cliente para utilização em até 30 dias. Obs.: NÃO CREDITAREMOS O VALOR DO FRETE, SE COMPROU COM DESCONTO SERÁ DEVOLVIDO O VALOR DA PEÇA COM O DESCONTO (EX. 10% BOLETO, CUPOM OU ATACADO);

>> 2ª: REEMBOLSO: (ATENÇÃO: A DEVOLUÇÃO É FEITA POR MEIO DA PLATAFORMA DE PAGAMENTO, EX. SE COMPROU PELO MERCADO PAGO SERÁ DENTRO DO MERCADO PAGO, SE FOR CARTÃO PAGAR-ME SERÁ PELA PAGAR-ME) devolução do valor pago pelo(s) produto(s). Obs.: NÃO REEMBOLSAMOS O FRETE, SE COMPROU COM DESCONTO SERÁ DEVOLVIDO O VALOR DA PEÇA COM O DESCONTO (EX. 10% BOLETO, CUPOM OU ATACADO);

4- Depois que escolher a opção desejada, preencha os dados solicitados no formulário e sua solicitação será enviada para nossa plataforma;

5 - Após realizada a solicitação, o cliente deve aguardar o envio do código de autorização de postagem EM ATÉ 5 DIAS ÚTEIS, do qual encaminharemos por e-mail e também ficará disponível no painel do cliente, com prazo de 8 dias para postagem nos correios;

6 - Assim que recebermos o(os) produto(os) na fábrica entraremos em contato por e-mail para prosseguir com a solicitação de troca e/ou devolução.

IMPORTANTE: A primeira solicitação de troca é gratuita, caso seja a segunda solicitação a loja não arcará com os custos de postagem. Não realizamos troca e/ou devolução de produtos sem prévia solicitação ou fora do prazo mencionado acima.

FIQUE ATENTO AOS PRAZOS DE ESTORNO ABAIXO:

BOLETO BANCÁRIO: O prazo de reembolso em conta pode levar até 15 dias úteis após a chegada e conferência de produto em nosso centro de distribuição.

CARTÃO: O financeiro solicita o estorno para operadora do cartão e temos o prazo para conclusão de até 20 dias úteis, após isso o reembolso é liberado em até 3 faturas.

CRÉDITO / VALE COMPRA: Prazo para liberação do crédito será em até 3 dias úteis após o recebimento e conferencia do produto.

Continua com dúvidas? Clique aqui para entrar em contato conosco.