Quero realizar a Troca/Devolução do produto

ATENÇÃO: NO PERÍODO DA BLACK NOVEMBER/BLACK FRIDAY NÃO REALIZAREMOS TROCAS/DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM LIQUIDAÇÃO/PROMOÇÃO, EXCETO EM CASOS DE DEFEITO OU DIVERGÊNCIA. LOGO, NESSE PERÍODO, COMPRAS INICIADAS EM 01/11/2019, ATÉ O TERMINO DA PROMOÇÃO, NÃO SERÃO ACEITAS TROCAS/DEVOLUÇÕES, COM EXCEÇÃO A DEFEITOS E PRODUTOS COM DIVERGÊNCIA. Ps.: Caso se arrependa da compra, seu direito de arrependimento nas compras pela internet será resguardado, com a solicitação de devolução em até 7 dias corridos do recebimento do produto.

O prazo para o cliente solicitar a troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto (de acordo com o Decreto nº 7.962 de 15 de março de 2013). A duração do procedimento de troca/devolução pode levar até 30 dias, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

PASSO A PASSO PARA SOLICITAÇÃO DA TROCA/DEVOLUÇÃO:

1 - Faça login em nosso site e acesse a sua conta na aba de pedidos: https://www.deliriyou.com.br/cliente/painel/pedidos

2 - Encontre o pedido em questão e clique no botão "DEVOLUÇÃO".

3 - Você terá duas opções:
>> 1ª: CRÉDITO: no valor pago pelo(s) produto(s) que devolveu para ser utilizado no site, disponível no painel do cliente até 30 dias para utilização. Obs.: NÃO CREDITAREMOS O VALOR DO FRETE, SE COMPROU COM DESCONTO SERÁ DEVOLVIDO O VALOR DA PEÇA COM O DESCONTO (EX. 10% BOLETO, CUPOM OU ATACADO).

>> 2ª: REEMBOLSO: (ATENÇÃO: A DEVOLUÇÃO É FEITA POR MEIO DA PLATAFORMA DE PAGAMENTO, EX. SE COMPROU PELO MERCADO PAGO SERÁ DENTRO DO MERCADO PAGO, SE FOR CARTÃO PAGAR-ME SERÁ PELA PAGAR-ME) devolução do valor pago pelo(s) produto(s). Obs.: NÃO REEMBOLSAMOS O FRETE, SE COMPROU COM DESCONTO SERÁ DEVOLVIDO O VALOR DA PEÇA COM O DESCONTO (EX. 10% BOLETO, CUPOM OU ATACADO).

4- Depois que escolher a opção desejada, preencha os dados solicitados no formulário e sua solicitação será enviada para nossa plataforma.

5 - Após realizada a solicitação, o cliente deve aguardar o envio do código de logística reversa, do qual encaminharemos por e-mail e também ficará disponível no painel do cliente, com prazo de 5 dias para postagem.

6 - Assim que recebermos o(os) produto(os) na empresa/fábrica entraremos em contato por e-mail para prosseguir com a solicitação de troca/devolução.

IMPORTANTE: A postagem deve acompanhar a declaração de conteúdo. A primeira solicitação de troca/devolução é gratuita, caso seja a segunda solicitação a loja não arcará com os custos de postagem. As etiquetas precisam estar fixadas e o produto em perfeito estado. Não aceitamos produtos usados, com odores ou que tenham sido alterados por terceiros. Não realizamos troca/devolução de produtos na promoção/liquidação ou sem prévia solicitação e fora do prazo mencionado acima.

Continua com dúvidas? Clique aqui para entrar em contato conosco.