Como rastrear minha compra?

Assim que a compra é postada em transporte enviamos o código de rastreio para o e-mail do cliente (e-mail de cadastro).

Para consulta de código de rastreio pelos correios entre aqui: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
Sendo transportadora o acompanhamento é pelo painel do cliente.

Atente-se à data de entrega, o prazo de entrega começa a contar a partir da data da postagem do pedido e não da data que o pedido foi realizado no site.

Atenção! Nossos e-mails podem cair na sua caixa de spam ou acabar na lixeira, caso a configuração do seu e-mail o permita fazer isso. Se não recebeu o código de rastreamento ou caso não consiga encontrá-lo, entre em contato com o nosso SAC: contato@deliriyou.com.br

Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, orientamos que seja aberto chamado diretamente no site dos Correios aqui: http://www.correios.com.br/.

Continua com dúvidas? Clique aqui para entrar em contato conosco.