Ainda não recebi meu produto, como saber onde ele está?

Mantenha a calma, garantimos a entrega de todos pedidos do nosso site! Nos responsabilizamos pela entrega da sua mercadoria e estaremos à disposição para ajudar em tudo o que for preciso. Caso ocorra atraso na entrega reporte ao nosso SAC que nossa equipe estará a disposição para resolução junto aos correios ou transportadora.

Atente-se à data de entrega, porque o prazo de entrega dos correios começa a partir da postagem do pedido em transporte e não da data que o pedido foi realizado no site.

O pedido sendo postado, automaticamente o código de rastreio será enviado para o seu e-mail para que você possa acompanhar a sua entrega: no site dos correios aqui: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm, sendo transportadora você pode acompanhar sua entrega no painel do cliente localizando o seu pedido.

Atenção! Nossos e-mails podem cair na sua caixa de spam ou acabar na lixeira, caso a configuração do seu e-mail o permita fazer isso. Se não recebeu o código de rastreamento ou caso não consiga encontrá-lo, basta entrar em contato com o nosso sac, que teremos prazer em ajudar.

GREVE DOS CORREIOS: Devido a greve dos correios, os prazos informamos podem ser maiores que o previsto, por conta de os correios estarem trabalhando com uma equipe reduzida. Qualquer dúvida estamos à disposição em nossos canais de atendimento.

Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, orientamos que seja aberto chamado diretamente no site dos Correios http://www.correios.com.br/.

Continua com dúvidas? Clique aqui para entrar em contato conosco.